terça-feira, 4 de maio de 2010

Mais um dia que se vai. Numa casa onde só você é celíaco, por mais que queiram que você fique bem, é inevitável não passar por tentações. O prato de hoje? Lasanha. Uma bomba de glúten, borbulhando em molho branco.. É, por mais que a minha vontade de comer fosse grande, superei mais esse desafio. Mas foi por pouco :P O próximo obstáculo é superar um restaurante de comida chinesa. há umas duas semanas que eu venho tentando resistir, e tô super preocupada, por que eu li em alguns sites e vi que o molho que eles utilizam contém gluten.. Bom, ai eu acho que minha dieta vai por água abaixo, por que eu não tô mais aguentando D: uma enxaqueca e uma leve dilatação do abdomem talvez cessem em poucas horas, uma vez no mes vale a pena correr o risco. Pelo menos aparentemente. Agora só falta menos de duas semanas pra caminhada, e pra falar a verdade tô bem ansiosa em conhecer os outros celíacos do estado. Dessa vez, eu não trouxe receitinha. Fiz uns bombons de chocolate branco com brigadeiro e goiabada (sim, ficou uma delicia), mas não deu pra tirar foto, até por que eu não tenho muita prática com detalhes, como dá pra ver no bolo abaixo. Então, acho melhor eu trazer fotos deles depois. Mas se alguem quiser eu posso até trazer umas dicas de coisas que eu faço sempre. Não é mt dificil de achar dicas e receitas, mas com esse blog, eu mesma me animo em procurar pra trazer pra cá, afinal, aprender nunca é tarde. Se alguém acompanha o que eu posto aqui, só tenho a agradecer, quando eu tiver mais comentários, eu vou tentar divulgar, por enquanto a gente cresce sozinha. 

Um beijo e até mais! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário